quarta-feira, 20 de agosto de 2008

MSN - Mensageiro Satânico Nerd

(Eu não sou muito fã de MSN, mas é porque elas nunca fizeram propaganda pra mim!)

Queridos Leitores, se você utiliza a internet a mais de 3 minutos, já conhece o querido e amigável MSN ou Windows Live Messenger, o serviço de mensagens irritantes da Microsoft. O MSN é um habitat natural de pessoas esquisitas, legais, impressionantes, idiotas, irritantes, babacas e desocupadas. Enfim, é o lugar onde todos se encontram.

Uma das coisas mais misteriosas é entender algumas atitudes dessas pessoas. Para isso vamos estudar cada passo.


1) O início

Tudo começa com uma simples pergunta. "Você têm MSN?". Essa é a senha! Hoje em dia não se pergunta mais o nome, cidade, de onde está teclando. Hoje o que comanda é "Qual seu MSN?" seguido dos célebres "Tem cam?" ou "Tem foto?". Sim, se você não tem o programinha do inferno, esqueça, seu amigos não vão mais gostar de você!

(O Ministério da Saúde Adverte: MSN pode causar dependência)

2) Tipos de Nick

Nicks Filosóficos

Vocês se lembram daquela época de ouro onde o Nick das pessoas era apenas um pseudônimo simples do tipo: Gatao38, Dengosa17 ou apenas o seu próprio nome? Pois é, ela se foi!

No MSN agora os Nicks filosóficos imperam e comandam geral! Todo mundo hoje quer dar uma de Platão e questionar a sociedade! Alguns se satisfazem em cutucar aquele(a) Ex dos infernos.

Imaginem a cena:

Você está lá sentado, lendo seus e-mails calmamente. Eis que aparece aquela janela lazarenta no canto da tela:

"Amar é como padecer no paraíso, viver em eterno torpor, ser o que se quer ser sem ter medo de ser, enfim amar é compartilhar momentos e decepções, amar é o ópio da humanidade que cada vez mais ama cada vez menos... ACABA DE ENTRAR"

Hoje em dia o MSN virou uma espécie de "Minuto de sabedoria", é só abrir o MSN e ler um Nick para ficar inspirado pelo resto do dia. Sem falar que você precisa sair clicando pra saber quem é quem. Ah, vá se foder!

Nicks Carnavalescos

Esse é mais irritante do que os filosóficos, algo quase sobrenatural. Nicks que usam caracteres que você só encontra no MAPA DE CARACTERES do Windows. E agora com a nova versão do Messenger eles ficaram ainda mais carnavalescos pois agora possuem 1168 smiles felizes compondo a estrutura do Nick.

Cara, que porra , porque não colocam um Nick simples sem essas merdas de smiles e caracteres venusianos! Parem de complicar! As pessoas não se importam com os smiles de seu Nick! Elas acham ridículo!

Nicks Letras de Músicas

É uma ramificação dos Nicks filosóficos, por algum motivo esses acéfalos que possuem um super computador das Casas Bahia, parcelado em 19 anos acham que estão sendo interessantes ao colocar letras de música no nick.

Não, não estão! Acho que já que colocam as letras podiam também colocar as partituras! Se é para foder, que seja direito. Seja ridículo mas traga informações durante o processo de ridicularização pessoal!

Nicks Direcionados a Pessoas

Leitores, façam a merda que quiserem das opções acima, mas porra, não desça ao nível extremo de colocar algo do tipo “Volta pra mim que você faz falta”, caralho, isso só mostra sua total incapacidade de viver a sua vida e que não possui capacidade de arranjar outra pessoa, ou “A fila anda, e você perdeu!”, e essa então? Está praticamente confessando que está encalhada e desesperada para provocar ciúmes!

Pior ainda aquelas frase que falam o quanto você curti sua vida estilo “RBD”. Frases do tipo: “Meu fds foi perfeito, obrigada meninas! Sexta tem mais!” provavelmente essa pessoa vai visitar uma tia velha, com duas amigas azaradas por serem as escolhidas, ficam sentadas o fim de semana sem fazer porra nenhuma, e quer pagar uma de gostosa quando volta! Morra!

(Exemplo de Nick a Não ser Usado)

3) Comportamentos Retardados

Com a introdução da nova versão do MSN, as possibilidades carnavalescas do programa extrapolaram a linha do humanamente tolerável! Tudo bem você usar um smile aqui, outro ali, mas você ir substituir todas as letras do alfabeto por smiles é FODA!

Você conversa com a pessoa e tem que ir tentando decifrar o que merda ela quer dizer, porque a letra A dela está dançando, o B tem umas perninhas , o C ta dando a bunda, o E ta dando cambalhota, o D ta piscando todas as cores do arco-íris, o F ta chupando um órgão reprodutor masculino. PUTA QUE PARIU!

Quer usar GIFS, use, mas não comprometa a vista nem a leitura das outras pessoas ! Uma risadinha, uma piscadinha, alguns smiles de cumprimento tudo bem, mas não tentem transformar a conversa num desfile de alegorias ou em um jogo de codificação!

(Texto a ser decifrado por Robert Langdon)

4) Status: Respeite-o

Porque existe o status se ninguém respeita essa merda? Qual é a dificuldade de entender o status de uma pessoa? Se o status diz "OCUPADO" é porque a pessoa está adivinhe só: "OCUPADA!". Infelizmente existem alguns animaizinhos que desconhecem essa difícil linguagem do status e te perseguem.

Imaginem a cena

Você está lá renderizando uma cena no 3DStudio max, fazendo um download de 700 megas via Torrent, jogando, ou qualquer outra merda que exija muito do PC, nisso o seu status é OCUPADO e o seu nick é "CARALHO, NÃO ME PERTURBE!". Não dá nem 5 minutos aparece um viadinho com WINKS e SMILES te enchendo o saco e travando porra toda dizendo: "Tá ocupado?"

CARALHO, VÁ DAR A BUNDA NA PUTA QUE TE PARIU SUA BICHA MAL FODIDA!

Se bem que tem também o outro lado da história! Aquele filho da puta que entra no ocupado só pra fazer um charminho e saí conversando com a lista inteira! É por causa de cretinos como esse que hoje o Status e só para mudar o desenho do bonequinho do MSN!

(Novos Status que deveriam ser Adicionados)

5) Chamar Atenção

O Bill Gates se superou em gênero, número e grau quando pensou em fazer o MSN! A ferramenta mais irritante do mundo (quando em mãos erradas). Existe uma opção, caso vocês não saibam (sim, vocês devem saber leitores infelizes), que permite aos usuários chamarem sua atenção, também conhecida como treme-treme!

Uma idiotice sem precedentes. O infeliz clica no botão e sua janela começa a tremer e emite sons intermitentes e irritantes. Olha, se eu não estou lhe dando atenção é PORQUE EU TENHO ALGUM MOTIVO ÓBVIO para tal. Não adianta apertar aquela palhaçada que só piora as coisas, além de atenção você vai ganhar um belo de um IGNORE e BLOCK.

6) Enxurrada de Winks

Não satisfeitos com toda a parafernália carnavalesca, Bill Gates e seus programadores estúpidos colocaram uma espécie diferente de saudação, os famosos WINKS! Winks são animações em flash que as pessoas mandam para você no meio da conversa.

Tudo bem, mande 1 aqui, outro lá, nada demais quando o uso é feito conscientemente. Agora existem certos indivíduos que acham lindo ficar mandando Winks! A vida deles é caçar winks na internet e te soterrar com eles.

Imaginem a Cena:

Você está com 20 janelas abertas, photoshop rodando , ouvindo musica no Windows media player 11 e aparece um desses infelizes e te manda 217 winks coloridos e felizes , teu PC começa a ficar lento, o photoshop trava, sua música começa a pular e o idiota continua mostrando sua incrível coleção de winks. NÃO FODE!

(Winks, que servem para... é... bem... Não servem pra porra nenhuma!)

7) Não tenha medo de bloquear.

O recurso de bloqueio é uma das raras ferramentas úteis do msn, comportamentos como esses devem ser banidos caso você se sinta incomodado com eles, delete e bloqueie mesmo.

8) Atenção para quem adiciona

Mantenha uma lista de contatos enxuta e limpa, não saia adicionando pessoas com as quais você nunca vai falar só porque acha bonito uma lista de contatos graúda. Não importa a quantidade de contatos e sim a qualidade.

9) Múltiplos endereços

Caso seja muito difícil para você deletar ou bloquear, crie múltiplos MSN’s , adicione em um deles apenas quem você acha que vale a pena e nos outros vá separando por interesses.

ex:

trabalho_nome@hotmail.com -> MSN do lazarentos do Trabalho.
amigos_nome@hotmail.com -> MSN dos AMIGOS que você acha que tem!
ativo_nome@hotmail.com -> MSN de quem você comeu
passivo_nome@hotmail.com -> MSN de quem te comeu

ATENÇÃO!

Caso não saibam, seres de inteligência duvidosa , existem na internet programas que gravam as videoconferências do MSN, e se acha isso mais fácil do que vírus! Então pense bem antes de fazer um strip tease assustador ou provar por A+B ao seu “amiguinho” que o consolo de 32 Cm que você possui cabe mesmo no seu cu! Ele pode estar gravando tudo, o que pode ocasionar uma leve queda na quantia que você possui aplicada no banco! Avisei, não reclame depois.

10 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Adorei a postagem, vc como sempre é dez!! Tenho uma amiga que é sua fã!!
Quero mandar esse texto por e-mail pros amigos... Pode? Com os devidos créditos claro!! rss
Odeio o treme-treme afff Mas certa vez paguei a lingua. Tinha uma guria que sempre pedia atenção, dai certa vez eu falei pra ela que eu ficava de saco cheio. Acredita que uma vez eu fui falar com FDP e sem querer cliquei no treme-treme. Fiquei com a cara no chão rss Mas tudo bem, hoje tento não fazer mais isso.
kkkkkkkkkkkk a do winks foi foda. Gostei mesmo!!!
Superou o Jabor nessa postagem do msn.

Thefy disse...

Simplesmente adorei...quem sabe uns retardados que fazem tudo isso aprendam um pouco aqui..hauauah
Adorei mesmo aqui..
Bjokas

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

MENINO ADOREI!! SEUS TEXTOS SÃO MUITO SHOW...TÔ VICIADA NISSO... puts como é que você acerta direitinho o que acontece na nossa vida? És BRUXO, MAGO, ADVINHAS? KKKK. ESPERO QUE A GALERA LEIA, RELEIA E APRENDA!!! TIRO O CHAPÉU PRA VOCÊ...
Abraços.....

Jhennifer Cavassola disse...

Deixei um comentário, mas bem na hora o pc deu erro no explorer. E vc não sabe quem foi o culpado kkk um FDP que falou comigo no msn pedindo atenção e deixando winks. É fodastico uma coisa dessa kkkk E porque tava ausente, pois eu só estava falando com uma amiga, fazendo uma cartão no photoshop e detalhe ouvindo música no media11 kkkkkkkkk

* Caso tenha recebido a mensagem apague e fique com essa:

Obrigada pelo comentário! Sou louca pelo Jabor, ele é dez. Mas realmente esse texto do msn superou o dele rss.
Sucesso, beijão

Unknown disse...

por isso que eu não uso esse bosta!
já tem dois anos que ninguem me faz raiva com isso e quer saber, num fez falta nenhuma!

Anônimo disse...

Adorei esse blog :D
Já até adicionei o banner de vocês lá no meu blog :D

Abraços

Jhennifer Cavassola disse...

Veja o video nesse blog: http://www.oblog.com.br/lista10/2008/08/18/os-10-mandamentos-do-messenger/

beijos

Andréia Lino disse...

desculpa a demora. ontem tive um dia corrido. link add, estou trocando o lay e assim q terminar colocarei todos os banner. bjos...

vou ler um pouco seu blog

;)

Victor Aguiar disse...

HSAUIHDIUSAHDIUAHSDHSAHDSA
Ri o texto inteiro.
O pior mesmo são os Winks.
Bom que eu uso o 7.5 e não aparece nada. (:
Parabéns pelo post, ótimo como sempre.

Abraços.

Anônimo disse...

As pessoas gostaram do seu post, que bom pra elas né...rs
Quero deixar claro aqui mocinho, que eu sou uma VICIADA ASSUMIDA do MSN...(vc sabe disso..rs)
E de tudo q vc citou sobre uma pessoa que vive no MSN eu só me encaixo nos quesitos ,legal, impressionante e desocupada,talvez...rsrs
E SIM EU USO LETRAS DE MÚSICA NO MEU NICK, apesar de sempre deixar o nome primeiro para ser reconhecida, eu adoro as frases quando não são tão piegas como a q vc citou como exemplo.
A parte dos emotions eu cocordo atrapalha, só tenho alguns, os wink são desnecessários, como aquele pedido de atenção tb..rs
MAS EU FIKO AUSENTE E FALO COM AS PESSOAS DA MINHA LISTA, pq o MSN é meu e eu uso ele como eu desejo.
E conheço a parte de blokear pessoas chatas...e é exatamente oq eu devo fazer com vc seu sem graça...rsrs

PS: EU ADORO MEU MSN E FOI MTO CHATO FIKAR LONGE DELE ESSES ULTIMOS 15 DIAS E NÃO PODER FALAR COM AS PESSOAS QUE EU TANTO GOSTO DE CONVERSAR.

Bju enormeeeeeeeeeeee