segunda-feira, 4 de agosto de 2008

E-mails que NUNCA deveriam ser enviados!


"AUMENTE SEU PÊNIS EM ATÉ 8 CM
Com o MANUAL mais cobiçado da internet no momento, você aumenta o tamanho de seu pênis de 2 a 8 cm em 2 meses com exercícios absolutamente naturais. Aumenta também a sua potência, controle e volume da ejaculação, dentre outros benefícios. Programa completo com figuras ilustrativas explicando detalhadamente, todos os exercícios. Fotos comparativas no site de pessoas que experimentaram essa técnica. CLIQUE JÁ"

Queridos leitores, devido a pessoas ignorantes e sem conhecimentos básicos, que repassam e-mails sem utilizar a complicada ferramenta conhecida como “Cópia Oculta”, meu endereço de e-mail acaba caindo na caixa de entrada de pessoas cada vez mais desnecessárias para o mundo de hoje.

E é claro, que meu e-mail acaba sendo alvo de lixos virtuais! Quase sempre eu recebo e-mails parecidos com este que está em itálico ai em cima. Não perco tempo respondendo, é óbvio, mas se eu fosse responder seria mais ou menos assim:

Quem disse que eu quero aumentar meu pênis?
Por acaso você me flagrou no banheiro com uma pinça na mão? Pinto pequeno tem seu pai, aquele broxa!

Exercícios absolutamente naturais?
Que eu saiba o nome disso é PUNHETA! E se descabelar o palhaço crescesse o órgão reprodutor masculino, meu priminho punheteiro de 15 anos estaria com a lomba arrastando no chão!

Aumento de potência?
Você tá pensando que meu pinto é carro de corrida?

Aumento de volume da ejaculação?
Já estão usando porra pra confeitar bolos? Para abastecer carros? As ações da porra estão em alta? O que é que eu vou fazer com os litros e litros de sêmem que vou acumular depois de uma noitada de sexo? Puta que pariu, cada coisa sem sentido!

E o que é que você chama de "entre outros benefícios"?
Acha que eu vou querer usar minhas partes baixas para pendurar roupas? Será que depois de usar este "maravilhoso método" eu vou conseguir carregar uma bandeja com o pinto? Que eu saiba, o maior e único benefício do meu pênis é ficar em pé!

"Fotos comparativas no site"?
Agora você conseguiu me tirar do sério meu camarada. Você está me convidando para entrar no seu site e ficar vendo foto de homem com pinto pequeno?

ORA, VÁ SE FODER!

3 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

rss, esses e-mails são um saco mesmo!! Ninguém merece!!

Valew ai a parceria!! Tenho uma amiga, a Rosa, que indiquei o site e ela agora é leitora de vcs assidua. Abraços, fica com Deus

Unknown disse...

huahauauhauhauhauhauhauhauau

eu num acho tanta putaria aqui não, acho muita sinceridade e palavras de baixo calão mas eu falo assim também e ninguem nunca se importou a não ser minha mulher, ou seja, ninguem importante... hehehe

participa lá!

Thiago Borges disse...

ASSUHASUHAUSHAUHSAUSAUHSUAHS
Ri muito, sério!!

Ai, eu odeio esses spans T_T