sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Diferença entre conversas!

(Cenário das conversas)

Queridos leitores de todo o mundo, como já devem ter percebido, esta é minha 2ª postagem, (é vergonhoso, eu sei, mas não ligo para o que pensam!)

Hoje trago a vocês um assunto que recebi de uma parceira por e-mail, sobre as semelhanças na amizade feminina e masculina. Se é que existe alguma, é claro!

E como o bêbado do Platão postou sobre amizade ontem, achei que seria uma boa referência essa comparação! Vejam se estou errado:

AMIZADE FEMININA

(Conversa Sincera Feminina)

Duas mulheres se encontra na rua, uma delas saindo do cabeleireiro :

MULHER 1:Olá, querida! Você cortou o cabelo?

MULHER 2: Cortei, amor! você não imagina com quem... o Jardél, aquele mago da tesoura .

MULHER 1: Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram luzes ?

MULHER 2: Não, menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália .

MULHER 1:Então ta bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.

MULHER 2: Ai amiga, te adoro ! Beijinhos !

MULHER 1 SAI PENSANDO: Como essa perua ficou ridícula ! Será que ela não se enxerga ? não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela. se der mole eu o agarro.

MULHER 2 SAI PENSANDO: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual , Vê se pode! com aquele cabelo que parece um arame. Nem com implante!


AMIZADE MASCULINA

(Conversa Educada Masculina)

Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:

HOMEM 1 : Opa! E ai, seu filha de uma puta? Tava cortando o cabelo, né viado?

HOMEM 2 :Não, seu bicha, tirei pra lavar!

HOMEM 1 : Que bosta de corte, hein? Você tá parecendo um viado. O Cabeleireiro entendeu "PRÁ BICHA" ao invés de "capricha", é ?

HOMEM 2 :É, mas tua mãe gostou seu arrombado.

HOMEM 1: Falou então zé ruela! Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã , viu ?

HOMEM 2 :Vai se fuder, seu corno ! Morra! Ate mais !

HOMEM 1 SAI PENSANDO : Esse cara, gente fina pra caralho!

HOMEM 2 SAI PENSANDO : Adoro esse cara! Preciso marcar de tomar uma breja com ele!


Qualquer semelhança é mera coincidência!

Estou certo não?

Atenciosamente, Aristóteles-Chan.

12 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Caraca!! O pior que no mundo feminino rola isso mesmo rss. Eu particulamente não suporto esse tipo de coisa. O que tenho pra falar eu falo na cara, seja o que for. Claro que se eu encontrar uma semi-conhecida na rua, não falarei do corte dela, na verdade nem vou reparar se cortou ou não. Já uma amiga intima, tenho certeza que repararei. Se me agradou os olhos, eu falo. Caso não me agrade, falo dependendo do caso, da pessoa etc. Cada um tem espelho em casa e sabe se está bom ou não, não é meu forte ver essas futilidades.
Odeio falsidade! Mas infelizmente é o que rola no mundo feminino! E acrescento mais: se a mulher tem um namorado e ele é bom de cama, aff mariaa!! A outra já fica se escalando e fará de tudo pra roubar da amiga. Quando uma mulher olha pra outra, já repara as unhas, o cabelo, a roupa se está combinando com o sapato; de loonge ver o biquine, de perto ver as celulites, a estrias kkkk
É complicado!!
Bom te ver por aqui parceiro Aristoteles Chan. Beijos

Anônimo disse...

Jhennifer, muito bom te receber por aqui!

Que bom que gostou da postagem,
gosto de ler as opiniões dos queridos leitores e pelo que vi, você mandou bem, gostei da sua opinião.

Nesse mundo de hoje, ja estamos acustumados com a famosa falsidade, mas mesmo assim temos que ficar espertos em certas amizades. (experiência própria)

"Abra o olho hehe...e fique atento, pois neste momento alguém pode estar falando merda sobre você"

É como você disse, é complicado!

Obrigado pelo comentário!

Anônimo disse...

Mulheres são incríveis mesmo... Não seio como voces, homens, ainda tentam entender. Sou mulher e as (me)não entendo... heheh

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, ninguém teve coragem de vir aqui dizer pra vc que se é pra spostar uma bobagem dessas é melhor vc continuar fikar sem postar msm...me desculpe mas foi um desabafo sincero...rs
O exemplo que vc deu foi de duas conhecidas que se encontraram, não foi de "amigas". A real diferença entre uma amizade de homem e de mulher, é que mulher leva amizade como um relacionamento, onde ela quer,fidelidade, preferencia, companherismo e mais um monte de coisas piegas. Já o homem, o kara pode começar a namorar e sumir 2 anos, quando termina o namoro pode voltar aparecer ir num bar tomar uma breja com os antigos amigos que os caras ainda vão considerar ele o maior brother de todos..rsrs (eu vejo isso direto e não me conformo..rs). Mas vamos olhar pelo lado que o textinho que vc colocou foi uma piadinha engraçada vai...rsrs

Bjuxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

huahauehe
Muito foda essa :D

Anônimo disse...

É VERDADEEEEEE
É VERDADEEEEE
PORRA : É VERDADE !

Victor Aguiar disse...

Presente para você no meu blog! =)

Unknown disse...

vou te mostrar a tesoura do mago viadim...

hehehe

valeu!

Anônimo disse...

TA BOOOOM a gente tem que admitir que é verdade

mas poxa, é só uma tentativa de não sair magoando todo mundo por aí xD~~

Allyne Alves disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!

Toop!

Pior que infelizmente é mais ou menos assim mesmo...amizade entre mulheres é dificil ser sincera...

[o diálogo ficou perfeito! hahaha]

Olha, eu coloquei voces como parceiros do meu blog...será tem que como voces fazerem essa parceria comigo também?

Beeeijo

Allyne Alves disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!

Toop!

Pior que infelizmente é mais ou menos assim mesmo...amizade entre mulheres é dificil ser sincera...

[o diálogo ficou perfeito! hahaha]

Olha, eu coloquei voces como parceiros do meu blog...será tem que como voces fazerem essa parceria comigo também?

Beeeijo

Allyne Alves disse...

Opa!! Muito obrigada...eu sempre venho aqui, adoooro as filosofias de vcs! Huahuaha...

Quando puderem, olhem as festas que eu posto tambem...obrigada pela parceria!

Bjss