terça-feira, 19 de agosto de 2008

Comprovando Leis de Murphy! Objeto de estudo: Platão.


Queridos leitores desse conceituado blog! Como já devem ter percebido, poucas vezes faço 2 posts por dia, e mais raramente ainda, falo de fatos que acontecem com a minha pessoa, tirando algumas raras exceções, como da vez em que ouvi uma conversa sobre horóscopo!

Mas hoje não tinha como privar vocês de se deliciarem com a desgraça alheia, que no caso foi comigo, é claro! Provavelmente vocês não devem saber, mas todos que andam comigo sabem do meu talento único em me foder de todos os jeitos possíveis!

Murphy me odeia! (Ou me ama, para aplicar suas leis com tanta freqüência em minha pessoa!)

Começaremos do início, acordei como qualquer manhã de segunda, me arrasto pelo quarto, me arrumo e saiu de casa! Com os olhos praticamente fechados, indo em direção ao ponto onde pego o fretado, eis que me deparo com uma pedra do tamanho de uma bota feminina pelo caminho!

O único problema foi que só a percebi quando meu pé esquerdo foi de encontro a ela! Vociferei uma série de palavras proibida para menores, em voz baixa, pois me cérebro ainda não estava acordado o suficiente para aumentar o volume da minha voz mais do que aquilo! Fui forte e continuei meu caminho, afinal, não pode ter sido nada tão sério!

(Dramatização sobre a reação a dor que Platão teve ao chutar o pedaço de rocha)

Chegando ao meu serviço altamente remunerado, faço meus deveres matutinos, jogo papo fora com o Marcelo, até que sinto que a fome começa aparecer! Resolvo então pedir um salgado e uma coca-cola! Nada mais saudável pela manhã, não é mesmo?

Ligo para o lugar que costumo fazer pedidos, mas a lazarenta da atendente devia estar fazendo sexo pelo telefone com o seu namorado banguelo! Resultado, só ocupado! Então, plano B. Efetuo meu pedido de um enroladinho de presunto e queijo e meu refrigerante na padaria mais próxima! Para minha surpresa, o pedido é atendido rapidamente, e logo eu estava degustando o meu café da manhã!

Eis que depois de uma mordida bem dada no salgado, me deparo com uma cena não muito agradável! A PORRA do salgado tinha um ponto de mofo dentro dele! Cara, que nojo! O negócio era quase um cogumelo! É o pior, nem estava sendo usado para fazer chá!

(Esse ERA meu café da manhã!)

Cuspi o que tinha na boca, virei mais da metade da coca que eu tinha eu voltei para o CPD com uma vontade de vomitar sem precedentes! Percebi ai que esse era um típico dia que eu não deveria ter me levantado da cama!

Voltando a minha sala, e ainda enjoado, percebo uma dor latejante em meu pé esquerdo! Eis que tiro meu tênis e vejo uma enorme mancha de sangue na meia! Puta que pariu, não quero nem ver a merda que aconteceu com o meu pé! Coloquei o tênis de volta!

Resolvo então ajeitar os serviços pendentes e fui trocar a fonte de energia da máquina de testes que uso. Afinal, o que poderia dar errado nisso? Depois de desparafusar a maldita fonte, me preparo para retirar o cabo de força da placa mãe! Perfeito!

Mas claro que não poderia ser fácil assim! A placa de vídeo teve um affair com meu dedo indicador, e na hora de puxar o cabo, a placa ficou com um pedaço dele!

(Dramatização sobre a hora do corte!)

PUTA QUE PARIU! Só me fodo cambada! Meu dedo ficou com um corte parecido com um órgão reprodutor feminino! E sangrando o equivalente a 2,5 litros de meu puro e límpido sangue! Para não sujar toda minha sala, corri no banheiro e peguei um pedaço de papel!

Ta, agora que tenho papel, como faço um curativo? Encontro um elástico sobre a mesa e estou pronto para um curativo do mais alto nível de medicina caseira, inspirado no Magaiver!

(Isso Sim é Curativo!)

Certo, achando que meu dia tinha chegado ao ápice, o Marcelo sai para resolver uns problemas pessoais, e uma enxurrada de serviços do mais alto nível viadístico é solicitada a área de informática da empresa. Sério, fazia muito tempo que não aparecia tanta coisa pra fazer! Seria um complô?

Chegando ao final do meu expediente, me dirijo ao ponto mais uma vez para pegar meu fretado, e me dirigir à faculdade! Mesmo com um forte pressentimento de ir direto para casa, resolvo aumentar meu nível intelectual assistindo a aula!

Finalmente, um belo cochilo no fretado para esquecer o dia fudido que tive! O único problema foi que o cochilo passou da hora, e acordei uns 5 pontos depois da minha faculdade!

(Acreditem, o ponto "EU" é muito longe do ponto "Faculdade")

Sem brincadeira, tive que andar no mínimo uns 25 minutos para chegar no cacete da faculdade! Bem, pelo menos agora vou aderir novos ensinamentos ao meu cérebro super desenvolvido! Mas não hoje!

Depois disso tudo para chegar à faculdade, o arrombado do professor não foi!

VAI SE FUDE! Sério, estão de brincadeira comigo! Tem alguém querendo me fuder, e o pior, está conseguindo em um nível "Filho da Puta" ao extremo!

Volto pra casa! Lar doce lar! Agora sim posso terminar esse dia de urucubaca, e dormir feito uma criança! Abro a porta para o quintal, e um ser abominável, feliz em me ver, vem me recepcionar!

Meu cachorro, de quase 1,60 m pula em mim, carimbando suas duas enormes patas no meu peito, ma fazendo bater na parede! Caralhooooooo!

(Imagem do ser Abominável! Assustador não?)

Se você achou engraçada a sucessão de acontecimentos desse filósofo que voz escreve, morra, eu te odeio!

Agora vou dormir, e tenho certeza que terei um pesadelo!

Sério, só me fodo!

Update:
Amigos e amigas, hoje tá foda! Demorei 47 minutos para upar só as imagens, devido a problemas de falha de conexão com o blogger! E ainda a porra da Net saiu do ar enquanto assistia as Olimpíadas! Iscavusca!

Só me Fodo ²

4 comentários:

Unknown disse...

a ultima vez que tive num dia desses foi que eu conheci as leis desse tal de murphy
e tive a certeza que esse cara é um encosto que fica procurando pessoas de boa indole que não usam palavrões no dia a dia pra fazer com que elas mandem alguém tomar no cú ou xingar uma simples pedra que não tem mãe de filha da puta!

Esse murphy é um zé buceta!

Andréia Lino disse...

olá meninos. lembram de mim...estava esperando um retorno de vcs até hj. se ainda tiverem interesse em um banner ou link no MUNDO AFORA entra em contato.

aguardo!

Jhennifer Cavassola disse...

kkkk desculpa platãa, mas achei engraçado sim. Sabe como é né? Pimenta no C. dos outro é refresco no da gente!!!
Poxa mas falando sério, tem dia que é uma miséria, caramba!!!!!
Mas quanto mais ficamos chateados com tudo que acontece, mas coisa vem a tona rss
Já passei por muitas coisas assim e quando achamos que dessa vez vai dar certo, algo da errado.
Mas amanhã é outro dia :)

Anônimo disse...

AHHHHHH mocinhuuu..juro que fiquei com dó dessa vez...karamba!!!
Nem vou perguntar se vc esta melhor pq hj resolvi por minha leitura do blog em dia e já faz mais de uma semana aposto q vc já melhorou...
Bom isso pode ser a "lei da atração" tb..leia "The secret"..rs

Um bjo grande e se cuida viu!!!