segunda-feira, 28 de julho de 2008

É um Inválido Mesmo!

(E ele ainda acha que pode correr!)

O corredor Sul-Africano sem as duas pernas não consegue o índice Olímpico! Tem aleijado que não se enxerga. O tal Oscar Pistorius, quer se aparecer em época de Olimpíadas ao invés de ficar sentado o dia inteiro em uma cadeira de rodas com um cobertor tampando as pernas (ou o que sobrou delas). A Cara me resolve virar… Atleta.

Sabem aquela menina gorda que a mãe compra roupa de balet? Mesma coisa. Ao invés de ficar em casa fora de nossas vistas, rezando por um milagre divino (inútil, Deus Odeia Amputados) ele resolveu virar… Atleta, somente para ser ridicularizado por pessoas saudáveis e inteiras como eu e você, amigo leitor.

Como ele pode ter a pretensão de conseguir superar pessoas normais? Vejam vocês, competindo com atletas de verdade o nosso amiguinho cotoco se arrastou, praticamente de muletas, correndo 400 metros em INTERMINÁVEIS 46,25 segundos. Muito distante do índice MÍNIMO para Olimpíada, de 45,55 segundos.

E seria até injusto comparar o pobre aleijado com o recorde MUNDIAL de 400m rasos, nos pés de Michael Johnson, com 43,18 segundos.

Entendeu, aleijadinho? Você e suas perninhas de brinquedo não têm como competir com um atleta de verdade, você é MAIS DE TRÊS SEGUNDOS MAIS LENTO do que o campeão mundial na categoria. Se enxerga.

Detector de Sarcasmo MODE ON

(Sarcasm Detector and your Creator)

Favor desconsiderar em quantos minutos (ou horas, no meu caso) 99,99% da população mundial de preguiçosos filhos duma puta levam para correr 400m, senão o texto acima perde todo o sentido.

Texto baseado, inspirado e escrito graças ao grande Carlos Cardoso, o cara é foda! Escrever em blogs é uma arte nas mãos dele! Visitem!

4 comentários:

Douglas disse...

Opa tudo certo?

A forma que vc se expressa é foda!! Falando tudo na lata, sem meias palavras.
Entro todos os dias no blog.
Seus textos estão cada vez melhores.

---
Sobre o PodCast, nos e o blog do It's Not Moleza estamos preparando tudo. Pra falar a verdade esta tudo pronto so falta começarmos... ^^
Tempo é uma coisa difícil de arrumar hoje em dia, mais eu pretendo fazer isso no fim de semana. É mais um bate papo informal que vamos gravar e editar.
Se tivermos a participação dos 3 que postam no seu blog seria ótimo.
So basta vcs terem Skype.

Abraço!

Anônimo disse...

Realmente no começo da leitura da vontade de te xingar, mas depois a gente supera...rs vc só esqueceu de dizer que além de um atleta, super esforçado...ele é LINDO...rs
E foi lamentável ele naum ter conseguido, mas msm assim ele é um "Grande Campeão".
Bjaum

Hugo disse...

meo deosss! Sem travas na língua em gurizada... hehe ADOREI!. Humor negro eh sempre bom =D
aououahap
Aew brother, quer dizer brothers, outra coisa: gostaria de agradecer pelo selo. Sou fã de vocês também!

www.blogdohugo.com

Mãe do Platão disse...

Acho que é a cor dos meus cabelos...
Mas agora que vc explicou melhor o que queria dizer ficou ótimo.
Só queria fazer uma ressalva ele quer sacanear, pois está provado que o tipo de perna mecânica que ele usa dá um impulso que não é possível p/as pernas normais.
bjão