terça-feira, 1 de julho de 2008

Teoria dos Filósofos

Eu, Mr. Aristóteles e Mr. Sócrates estávamos comentando um dia desses sobre pessoas que merecem a morte.

(Típica pessoa que merece a morte umas 378 vezes)

Veja o exemplo da doida que matou 2 pessoas tentando fazer um exame de baliza. Tá certo que era mulher, mas porra, mesmo assim!

Ou então o exemplo do cara que aos 27 anos de idade estava numa quarta-feira de manhã fazendo surfe em trem. Caiu e perdeu uma perna. Seis meses depois foi preso porque tava fazendo surfe novamente, SÓ COM UMA PERNA E UMA MULETA! Ele merecia ter perdido é a cabeça da primeira vez, queria ver ele tentar sem ela!

Ou mesmo um caso mais conhecido, como um certo pai (se é que ele pode ser chamado por esse nome) brincando de arremesso de criança com sua filha do edifício London!

Simples, pessoas assim não merecem viver, simplesmente não merecem. Imagine você, trocando o pneu do carro, um idiota vem e te mata porque tava bêbado. Não há outra alternativa pra um filho de uma grande prostituta deste a não ser empalamento em praça pública, inclusive com um show business para o povão todo ir ao delírio.

( Grande Empalamento )

E daí vem a nossa teoria. Estava contando para o pessoal que certa vez eu estava no cinema, sentou uma família na minha frente, o moleque, com seus 10 ou 11 anos, falou pro pai de um livro, o pai imediatamente: “vai se foder moleque, livro o caralho, nem revista eu leio!”

Simples, muito simples, este cara não merecia viver. Porra, é seu filho cara, a criança quer se tornar uma boa pessoa, e você fala isso?

Acontece que o governo deveria criar um Ministério da Procriação. Isso é óbvio e ululante. Pra tirar carteira de motorista você precisa passar por psicotécnico, exame de vista, CFC, e mais 120 aulas de não sei o que. Pra tirar brevê de piloto, você precisa estudar uns 20 anos. Pra ser advogado você precisa estudar uns 5 anos e ainda passar numa prova super foda. Pra ser cientista da computação, você precisa ser um Nerd virgem.

Agora, pra ter filho, é só ir lá e dar uma pistolada! Daí acaba nascendo um monte de psicopata porque o pai ao invés de falar “bom livro filho, nunca li, mas me explique como é” o cara fala “livro o caralho moleque, nem revista eu leio!!!”

( Grande pai, não?)

Simples caros leitores, se você quisesse ter filho, ia ter que pedir permissão do governo. O governo, pra te dar a permissão, além de fazer 120 testes em você, ia fazer sua pessoa passar por uma entrevista:

Pergunta número 1 : “Senhor João, como vai ser o nome de seu filho, caso ele venha a nascer?”

Resposta:Uóxito” … “Demerval” … “Clemelidson” … “Marvyn” ... "Istivi" — O fiscal do governo na hora bate um carimbo gigante e vermelho no formulário:

O cara é mandado pra uma sala e é feito uma vasectomia nele na hora.

Se ele passar por esta pergunta, respondendo um nome bonito e simples como, por exemplo, “Renato”, vem outras perguntas, do tipo:

“Se seu filho falar sobre um livro para você, qual a sua reação?”

E por ai vai. Cara, este mundo ia melhorar pra cacete. Só ia nascer gente boa como eu, Aristóteles e o Sócrates. Pessoas totalmente tolerantes e legais, que não falam mal de nenhum minoria oprimida pelo sistema. Se aliassem isso ao empalamento em praça pública pra corrigir os possíveis erros que o sistema venha a ter e pra dar o típico pão e circo que o povão em geral precisa, o mundo ficaria uma maravilha.



PS: A enquete chegou ao seu final amigos leitores, com o total de 13 votos, 10 pessoas de um alto nível culto e de estupendo bom gosto, votaram que o blog está ótimo, nenhum voto para meia boca, 1 voto para péssimo, com certeza vindo de um isento(a) sem cultura, promiscuo, e que possivelmente não sabe ler, e 2 votos para os preguiçosos desocupados que votaram que nem leram. É um bom começo.

Votem também na nova enquete que em breve estará online, comentem e cliquem nos anúncios google do lado esquerdo do blog, e não se esqueçam também de comprar suas coisas pelo submarino através de nosso site!

Obrigado pelos acessos e por nos acompanharem!

4 comentários:

Unknown disse...

Caro Filosofos...
o nome mais bonito nam eh `Renato` e sim `Italo` olhe gente q nome maravilhosooo...
esta cd vez mais lokoooo!

Unknown disse...

realmente Marvyn num é um nome muito bonito nao......kkkkkkkkkkkk


veio parabens pelo blog.....
ta da hora....

todo dia dou muitas risadas........kkkkkkk

caralho da onde vc tira isso tudo???!?1/1?

abraços

Anônimo disse...

Pô mto legal seu blog...todas as postagens mto boas...
mas só tem um problema...

Que machismO da PORRA hein?!

pra q isso?!

Unknown disse...

'Istivi' é foda. uahua é bem por ai.