quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cobras, morram Lazarentas!

Ofidiofobia: medo irracional às cobras.

Eu não tenho medo de cobra. O medo eu tinha 10 anos atrás, hoje tenho simplesmente pavor, fobia deste bicho lazarento. Sério, eu tenho sérios problemas com a fé no homem invisível que nos julga, devido a existência das cobras. Sinceramente, depois que Deus criou a cobra ele perdeu todo e qualquer crédito comigo.

"Bicho bonzinho, não?"

Que ser divino dito bondoso e caridoso, em sã consciência, criaria um bicho idiota e inútil como à cobra?

Ok, ok, ok. Você deve estar se perguntar “mas o que diabos a cobra tem de tão ruim?”. Caro leitor de opção sexual duvidosa, o problema não é UMA cobra, se o problema fosse as corais, por exemplo, eu nunca encanaria com elas. O problema é que cobra é o bicho mais versátil na arte de foder alguém.

Aranhas por exemplo, aranhas tem apenas o veneno (Mas mesmo assim, Sócrates se borra todo perto de uma) . Sapos tem apenas o veneno. Ratos só podem te morder. Agora e as cobras?

Sim, como eu tenho fobia de cobra, eu já assisti todos os documentários possíveis para saber tudo deste bicho lazarento. Tem cobras que comem sapos e armazenam o veneno deles pra picar você. Tem cobras que comem bichos inteiros. Tem cobras marinhas que tem um veneno que DERRETE você. Tem cobras que te matam sufocado. Tem cobras que te esmagam. Tem cobras que te cegam. Tem cobras que fazem você apodrecer por dentro. VAI SE FODER!

Porra, eu estou aqui assistindo TV, ponho na Discovery e vejo isso:

"Cobra comendo o Sócrat…. digo, viado."

Dai já começo a passar mal, então mudo de canal e ponho na National Geographics:

"Cobra engolindo algum bicho maior que EU."

Nessa hora eu me pergunto, que inferno me levou a assinar TV a cabo? Canso dos canais “educativos” e decido assistir um belo filme no Tele-Cine! Sabe que filme estava passando? PUTA QUE PARIU!

"Serpentes a bordo"

Depois disso você me fala que eu não tenho que ter medo deste bicho filho da puta? Mas ainda assim, meu caro leitor indaga: “Pô Platão, mas só cobras grandes que são assustadoras!”

Ah é? Pois é, as pequenas são piores ainda. Outro dia na Discovery eu vi um documentário sobre a MAMBA NEGRA. A mamba negra é uma cobra africana que não está nem entre as 10 mais venenosas, mas é uma das que mais mata. Por quê? Porque ela é ruim. É o capeta encarnado em cobra! Se você avistar uma mamba negra, e sair correndo, ela fica “de pé” e consegue correr atrás de você a 25 km/h, que com certeza é mais rápida do que vossa santidade, pressupondo que os leitores desse blog são sedentários e preguiçosos.

Ela não é do tipo de cobra que pica e vai embora, com medo, ela é lazarenta, pica uma vez, você sai correndo, ela vai atrás, e vai picando você até você cair morto com overdose do veneno. Aliás, uma picada da rapariga disfarçada de cobra é capaz de matar 30 pessoas adultas, quem dirá várias mordidas de uma filha da puta dessas.

O mesmo documentário mostrava uma “xerife” de uma cidade contanto que uma cobra lazarenta desta entrou numa casa a noite, cheia de gente dormindo espalhada no chão. Alguém virou, dormindo, em cima da cobra. Ela começou a morder todo mundo dentro da casa.

Resultado:
10 pessoas mortas.
Por uma cobra.

(Dramatização)

Imagina o senhor, leitor desta merda, acordando a noite no meio de um monte de gente gritando com um bicho de 2 metros pulando de um lado pro outro mordendo todo mundo.

Agora me diga.

Tenho ou não tenho razão de ter ódio incontestável de uma merda de bicho desses?

Sério, se algum dia deus chegar e falar “Platão, tome, um pedido pra você fazer o que bem entender” eu não vou nem pensar duas vezes. Não vou pedir bilhões de dólares, e nem vou pedir por nenhum extermínio em massa dessa criatura peçonhenta .

Vou pedir dois pedidos. (Há Há)

Senhor Imaginário: “ok Platão, dois pedidos para você”.
Platão: “obrigado senhor deus, agora eu quero, primeiro, um bilhão de dólares,em notas não marcadas, segundo que o senhor pegue simplesmente todas as cobras do mundo, dê a elas algo chamado platãofobia, pois vou sair a caça de TODAS”.

Faça isso deus, e eu acreditarei no senhor pela eternidade. Rico e matando cobras!

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, cobras são medonhas. Mas tem outros bixos mais toscos.

Aquelas águas-vivas lá da Austrália (super venenosa) por exemplo. Você vai refrescar o corpo e dá de cara com uma porra dessas. Já pensou? Não sei se elas habitam águas razas, mas que dão cagaço dão.

Agora... essa da cobra ficar em pé foi foda mesmo.

Unknown disse...

hauhauahuahauhauhaua!

Faz igual a Maria Marrua, se ela de morder morde nela também!

huahauhauahuahuahauh

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais repara... o cara morre de medo mesmo!!!
Odeio cobras...exceto a humana, lógico! num sou boba nem nada, rsrs.
Adorei o texto e as fotos também e a legenda abaixo de uma delas foi extremamente preconceituosa, hehe
Beijos.

Victor Aguiar disse...

Eu tenho pavor é de aranha.
Viro um viadinho em frente de uma. hahaha
Cobra nem tenho tanto medo assim.
Mas não estou afim de encontrar uma.

Jhennifer Cavassola disse...

Caraca, eu tbm morro de medo de cobras. Que elas passem longe de mim, numa terra bem distante. Mas tbm tenho medo de outros bichos. Morando no Pantanal, fico sabendo de cada coisa envolvendo onças, tigres afff
Dai onça, escorpião, aranha e tão falada cobra me deixa com extrema fobia.

Concordo contigo minha amiga Rosa!! kkkkkkk

Parabéns Platão, vc escreve muito bem, e mostra as coisas de um jeito bem hilariante!! que humor em? :)

Beijos

Unknown disse...

Sei q esse post é velho mas tenho mais o q fazer da minha vida do q ficar lendo blogs todos os dias, mas mesmo assim vale meu comentário:

Vc tem muito mais medo de perereca do que de cobra q eu to ligado. Diferente do leitor acima q tem medo de aranhas.. (q bichinha)... eu adoro... especialmente aquelas da espécie Vulva Negra...

Abraço

Alta.

Filósofo Platão disse...

Alta, não é segredo para ninguém a sua grande paixão por cobras, de preferência as grandes!

Medo de Perereca tem o nosso grande amigo Saulo, o que também não é novidade nenhuma!

Só queria pedir que deguste o sabor de minha glande!

Morra lazarento!

Atenciosamente

Platão

Anônimo disse...

eu tb tenho ofidifobia.
ja tentei ir no pisicologo mas nao mudou nada.

Anônimo disse...

Só faltou lembrar que essas peste tb tem um grande poder de camuflagem... tipo uma vez eu tava na chacara arrumandu umas luminaria lá no jardim aew quandu ia voltandu pra casa vi um pedaço de pau no mei do caminhu e chutei pra ninguem tropeçar né que o fdp do pau saiu correndu pra dentro do mato xD

Anônimo disse...

Ola, acesseei pela primeira vez esse bolg, mas confesso que me senti decepcionada, como biologa, nao vejo diferenca entre uma cobra ou outro animal selvagem.
se pararmos para avaliar de um modo frio, sem medos ou fobia, veremos que as cobras atacam por motivos melhores que nos seres humanos matamos nosso semelhante, as cobras atacam para comer ou para defender-se. Nao entendo o porque dessa sua aparente raiva das pobres cobrinhas e sinceramente eu prefiro muito mais uma cobra do que varias pessoas q eu conheco.Mas enfim um pessoa que pensa desta forma ou deve ser uma pessoa velha com a mente fechada q foi ensinada pelos pais a matar as cobras que enventualmente encotra no campo, ou uma pessoa que tem a mente fechada, capaz de odiar um animal irracional.