sábado, 21 de junho de 2008

Magnetismo Humano



Caros leitores, essa será a primeira postagem do Filósofo Socrátes ( não o jogador de futebol nem o doutor e muito menos o irmão do Raí ) e sim, esse simpático filósofo que vos escreve. Sempre estarei postando textos interessantes ( onde só os inteligentes conseguirão entender ).

Aposto que vocês estão se perguntando: "What's porra is this?" de Magnetismo Humano, abaixo explicarei com maiores detalhes.

Essa tese sobre o Magnetismo Humano já vem me assombrando a algum tempo. Comecei a criar esse tópico em minhas anotações cerebrais e cheguei a uma conclusão: Porém, pretendo passar os detalhes como fiz para chegar no resultado obtido.( paciência, caros leitores, eu enrolo mais chego lá!).

Sempre que tenho tempo, visito a parte comercial do bairro ( leia-se Camelôs ) em que resido há duas décadas e um ano. Como essa parte comercial ocupa uma grande pedaço territorial de onde nós, os pedestres, devemos andar, costumo andar sempre pela rua para fugir da multidão. Mas como Murphy existe para tornar meus dias mais felizes, eu sempre me esqueço e acabo seguindo o meu trajeto pela calçada do inferno. Caminho normalmente olhando o movimento das lojas, da rua e das pessoas (entenda-se demônios sugadores de cérebro), mas porra, como que quero morrer quando acontece as seguintes situações:

- Um lugar onde você deseja passar com espaço de sobra para alocar duas jumentas prenhas, existe sempre um ser andando muito devagar, quando eu falo muito é porque é muito mesmo, parece até um usuário de andador que da seus primeiros passos sozinhos em meses, e você com seu instinto automobilístico tenta ultrapassar a pessoa pelo lado esquerdo, enquanto a mesma está do lado direito, quando está chegando perto, ela de repente fica "pensa" para esquerda onde você passava tranqüilamente! Eu disse PENSA para esquerda, e impede sua passagem (ela tinha um espelhinho para saber que você iria passar por lá? Impossível ). Mas como nós, seres humanos, somos seres amáveis e calmos, deixamos isso para lá e tentaremos passar a pessoa pelo outro lado e adivinha o que acontece? O magnetismo humano entra em ação e atrai a pessoa para o seu lado! Porra! Ou é por sacanagem ou porque que ser encoxada(o).

- Parecido com a historia de cima. Só que dessa vez você andando sempre em frente a "Velhinha" (geralmente são elas que fazem isso) andando em "super slow motion" (sempre), acontece a aproximação. Ela para do nada e vira para olhar uma loja, e nessa hora quase matamos a velha pisoteada. Puta que pariu! Eu prefiro ter um filho viado do que um filho velha!! Será que a pessoa parou pois sentiu a sua aproximação e houve uma troca de energia onde os pólos oposto de igualaram?

Chegando a uma conclusão que, você leitor estudioso e pós graduado, não chegou, será que existe o Magnetismo Humano ou são apenas coisas estranhas que acontecem ao nossa volta?

"Se o cara ai do desenho não sabe quem saberá?"

Vocês acreditam no famoso ditado:
" Os opostos se atraem"?!? Pois eu sim, Humanos em seu estado natural, buscam se completar procurando o que faltam em si, nos outros! Do mesmo modo em que eu vejo muita mulher gata com cara feio e vice versa, isso seria aos meus olhos um exemplo culto de " os opostos se atraem".

Espero que gostem do post acima.


Para encerrar meu primeiro post deixarei uma frase para ser refletida por todos.

" Não importa o quanto você perca ou ganhe, ou o quanto você seja importa na vida! Você sempre estará no mesmo lugar! Como em um jogo de xadrez, em que no final do jogo o peão e o rei sempre ficam no mesmo lugar! ( dentro da caixinha )".




Nenhum comentário: