sexta-feira, 27 de junho de 2008

Celebridade Falida da Semana

(Assim ERA Nossa Celebridade da Semana!)

A Whitney Houston tinha tudo. Beleza. Grana. Fama. Só não tinha aquilo que os zumbis chamam de "miolos".

Ela era linda meus caros leitores. Hoje está tão acabada que se colocarem uma foto dela do lado de uma foto da Dercy Gonçalves só vão notar a diferença porque a foto da Dercy vai xingar alguém.

(Agora está Assim! Miss Múmia 2008)

A Whitney está acabada por causa das drogas. Droga acaba com a pessoa. Eu vejo pela minha cunhada. Tá acabada por causa de droga. E eu cansei de avisar ela: Não se case com o meu irmão.

Mas pô. Whitney Houston: nóia? Eu li que ela tem alucinações por causa de tanta droga. Ela fica falando que "tem uns caras querendo pegá-la". E eu me pergunto: Ela tá com medo de quê? Não é ela que tinha um guarda-costas? ( Eu sei que vocês gostaram dessa! )

E sabe. Só pode ser alucinação dela isso. Que cara que vai querer pegá-la acabada desse jeito. Pra alguém querer pegar a Whitney agora, esse alguém tem que usar no mínimo o dobro de drogas que ela usa.

A Whitney está tão feia que parece até a terceira integrante do "Pepê e Neném". O que não é má idéia se ela fosse. Pelo menos alguém ia cantar inglês direito naquela merda.

Ou então nóia desse jeito ela podia fazer uma dupla com o Rafael do Polegar. Lembra dele? O cara ficou tão na merda por causa de droga que roubou pessoas na rua. O que será que ele falava quando ia assaltar alguém hein? "Dá prá mim. Seu dinheirinho. Dá pra mim."

Pior. O cara comeu pilha, puta que pariu! O que ele queria comendo pilha? Acho que pensou: "Tô meio fora da mídia! humm? Vou comer umas pilhas e ver se tomo a vaga de emprego daquele coelhinho da Duracel."

(Que gosto será que tem?)

É isso ai pessoal. A moral do post de hoje é: Não use drogas. E nem coma pilhas.

Filosofado por Danilo Gentili

3 comentários:

Anônimo disse...

Moral do excelente.
Se todos pensassem como vc o mundo seria muito melhor
bjs

Mãe do Platão

PS: e ele não precisa de droga nenhuma para se inspirar

Chë Barbaric disse...

[i]Nossa adorei...Eu tbm já fui semi assaltada,mas como eu sou uma moça delicada qbrei o nariz do cara e sai andando!Parabéns pelo blog sou tão fã q já estou na comu do orkut ;**

Anônimo disse...

Só drogado para escreves essas coisas heuheauaheuae brincadeirinha!!! forte abraço excelente blog!!!!