quarta-feira, 25 de junho de 2008

Bola de neve, um passatempo!

Me interrogo: " Puta que Pariu, que frio é esse?" ( Agora posso começar o texto ).



Bem vindo ao Inverno leitor friorento. Para aqueles que sempre acharam que o frio é psicológico, favor pegar uma parte de roupa intima ( fio dental de preferência ), subir em algo ponto alto, (como sei que você é pobre pode ser na sua laje mesmo) e fique parado pensando bem nas palavras que disse, mas pense muito para não sentir o vento cortando seu rosto e congelando os seus ossos!

É uma pena o país em que vivemos seja uma lugar tropical, sempre com um bom clima, calor quase o ano inteiro, mas não importa, pois quando chega o frio ficamos encolhidos em casa sem fazer nada. E nem ao menos para nevar para brincarmos de fazer boneco de neve, atacar bolas de neve no seu cachorro e nós vizinhos chatos, e o mais importante de todos, e o mais bicha também, fazer o anjo no chão.

Será que saberíamos nos virar com neve em nosso país? Como o trânsito ficaria? e as mulheres sem usar saias, vestidos, barriga de fora e roupas apertadas, conseguiríamos viver? Creio que não leitor, creio que não!!!

O engraçado é assistir algo ( a TV, claro ) que perturba sua mente , como ver algumas pessoas que conseguem se divertir e fazer algo nessa temperatura sem ao menos se importar com o termômetro, tudo bem, eles possuem uma verba legal para viajar, ter lareira em casa, terem as melhores roupas para se precaverem diante o frio que faz nas regiões ( baixas e geográficas ), será que até no frio precisamos de dinheiro? Acredito que dinheiro traz felicidade, amigos, mais dinheiro e agora traz também o calor! Algo contra a vontade a mãe natureza.

Com esse frio usamos todas as roupas possíveis, desde 2 pares de meias, um par de luva, uma toca, calça moletom, 4 camisetas, demoramos tanto para colocar essas roupas, demoramos tanto que daria ate para cantar Faroeste Caboclo de trás para frente em japonês.

Aqui vão algumas dicas para se fazer nesse diabólico frio:

1º - Se agasalhar bem ( conselho de mãe, não que eu seja uma ).

2º - Fazer um estoque de vinho. ( não, não bebo ).

3º - Roubar madeira para a fogueira.

4º - Estar acompanhado.

5º - Falar mal dos outros.

São apenas 5 dicas para se passar bem esse Inverno, onde os pinguins já estão começando a tricotar suas luvas e suas tocas.


(Pingüins prontos para beber umas em Campos do Jordão)

2 comentários:

Unknown disse...

hauahuauahauhau
Muito boa marvyn.... é na vila sabrina vc pode ter certeza que o ponto mais alto é a laje!!!!

Filósofo Platão disse...

Puta que pariu... Muito boa a Parte da laje... huahuahuahuahua
esse é meu orgulho de filósofo...
Adorei as fotos dos Pinguins tb!